NOTICIA

Prêmio Nacional de Inovação recebe inscrições até sexta

28/03/2023 09:32

Reconhecimento é voltado às empresas do setor industrial, pequenos negócios, ecossistemas de inovação e pesquisadores inovadores

As inscrições para a oitava edição do Prêmio Nacional de Inovação estão abertas até sexta-feira, 31 de março. Podem se inscrever, neste link no site da premiação, empresas do setor industrial, pequenos negócios de todos os setores, ecossistemas de inovação e pesquisadores que exerceram papel determinante em pesquisa nessas áreas. 

O prêmio tem três categorias para empresas: Inovação, Gestão da Inovação e Pesquisador Inovador. As inscrições levam automaticamente para a concorrência em Inovação. Gestão da Inovação é opcional e Pesquisador Inovador se dá caso a empresa queira destacar algum funcionário. Há, ainda, um reconhecimento para práticas inovadoras em saúde e segurança do trabalho, o Destaque SST. Já para os ecossistemas de inovação, há uma categoria específica: Ecossistemas de Inovação.

Os vencedores receberão troféu e poderão indicar um representante para uma imersão em tecnologia e inovação no Brasil. Serão oferecidas passagens aéreas de ida e de volta, hotel para estadia e custeio de hospedagem, além de ajuda de custo para alimentação, visitas técnicas com tradução e seguro-viagem. Os pesquisadores inovadores finalistas receberão placas de reconhecimento, menção em divulgações nacionais em mídias digitais e citação no caderno de resultados e site do projeto.

Os regulamentos do Prêmio estão disponíveis para empresas e pesquisadores e para ecossistemas de inovação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 22 - 2219-4934 (WhatsApp), ou pelo e-mail contato@premionacionaldeinovacao.com.br.

Sobre o Prêmio Nacional de Inovação
O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A CAPES é uma apoiadora institucional da iniciativa.

Legenda das imagens:
Banner e imagem dentro da matéria: Imagem ilustrativa (Foto: Montagem com a divulgação CNI)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).


Inscrições para o Enem começam nesta segunda-feira

05/06/2023 09:56

Educação, Cultura e Esportes: Comissão debate educação a distância na área da saúde

05/06/2023 09:49

Comissão discute novo plano para a pós-graduação

05/06/2023 09:45

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES

Artigos, notícias e informativos sobre legislação da área da educação



CONTATO

SEPN 516 Norte, Bloco D, Lote 9,

Edifício Via Universitas, 4° andar

CEP 70.770-524 - Brasília - DF

Entrada pela via W2

(61) 3349.3300

(61) 3347.4951

(61) 3030.2200

(61) 9.9370.3311

abruc@abruc.org.br

REDES SOCIAIS

COPYRIGHT © 2018 ABRUC. A ABRUC não é responsável pelo conteúdo de sites externos.